quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Opinião de Lair Ribeiro, Francisco Gracioso e Roberto Shinyashiki

MARKETING DE REDE É TENDÊNCIA?
A resposta vem de alguns grandes escritores.
Francisco Gracioso
(foi diretor presidente da ESPM / atualmente faz parte do conselho e é
professor)
“(...) Na verdade, os especialistas de marketing, deveriam entender a
fundo o sistema de marketing de rede, pois ele tem tudo para
transformar-se em um dos nossos principais canais de distribuição, a
médio prazo. Em um país como o nosso (Brasil), onde a renda familiar
da classe média ainda é muito baixa e onde as oportunidades de bons
empregos com vínculos trabalhista estão rareando , é natural que mais
e mais pessoas se voltem para o MLM como uma boa oportunidade de
trabalho e ganhos alternativos.
(...)”
Livro: Marketing de rede, a era do supermercado virtual (pág. 46)

Lair Ribeiro
(autor consagrado no Brasil em auto-ajuda)
"(...) O network marketing, em si, é um bom sistema de venda. O
conceito é sólido e oportunidades boas e honestas estão por todo lado.
É um negócio atraente, com boas perspectivas de segurança econômica,
não exigindo praticamente nenhum investimento, nem tempo integral ou
conhecimentos especiais, com baixo risco. (...)"
Livro: uma venda não ocorre por acaso (pág. 182)

Roberto Shinyashiki
(escritor consagrado no Brasil com livros de auto-ajuda)
"(...) Nesse tipo de negócio, que vem crescendo a cada dia, as pessoas
utilizam seus relacionamentos para vender produtos aos consumidores e
ganham bônus nessas transações. Tomar a decisão de entrar nesse
negócio é muito fácil, pois não é necessário passar por uma seleção
tão rígida.
Mas muita gente se frustra, pois não percebem que, para ter sucesso
nesse tipo de empreendimento, é fundamental desenvolver uma nova
atitude perante o trabalho. A pessoa tem de entender que, agora, é
dona do próprio negócio. Se não acordar cedo para trabalhar, ela é que
será prejudicada. Se não der uma boa assistência para os membros de
sua rede de relacionamentos, eles não vão gerar bons resultados.
E continua: “(...) Mas algumas pessoas investem no novo negócio e não
percebem que o trabalho com marketing de rede exige uma série de novas
posturas. Na verdade, muitas têm a ilusão de que  vão ganhar dinheiro
sem trabalhar. No entanto, se não tomarem uma atitude do tipo “tudo ou
nada”, as coisas não darão certo.

Definitivamente, o PROBLEMA NÃO É o MARKETING de REDE, e sim a maneira
com que as pessoas assumem o negócio. (...)”.
Livro: Tudo ou nada (págs. 18/19/20)

VISITE: http://www.riquezaebemestar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É Uma Progressão!!!

Imaginem vocês patrocinem 2 e cada uma patrocinar mais 2 (seria 2x2=4)...e daí por diante (4x2=8; 8x2=16; 16x2=32....). Agora pensem se você patrocinarem 3 pessoas interessadas e cada uma patrocinasse mais 3 (3x3=9)...e daí por diante (9x3=27; 27x3= 81; 81x3=243...). Viram o número de distribuidores na downline que chegaram?



Vejam que a diferença real de distribuidores em primeira linha, entre os dois cálculos, é apenas 1 distribuidor. Todavia a diferença final de grupo é de 209 distribuidores e como consequência a diferença de dinheiro entre os dois grupos é bem grande.





Contudo é necessário observar o Plano de Marketing de cada empresa e escolher o melhor bem como a distribuição de um bom produto.

www.foreverliving.com.br/distribuidor/698/andremachado/