De acordo com Don Faila, autor do livro O Básico, "O Marketing Multinível é um dos métodos de vendas em uso que vem crescendo mais
rapidamente, mas, ainda assim, o mais incompreendido. Foi chamado por muitos de 'A
Onda da Década de 1980'. Acredite em mim, o método irá muito além dessa data. Até o
final da década de 1990, mais de US$100 BILHÕES em produtos e serviços estarão sendo
vendidos anualmente através de empresas de Marketing Multinível. À medida que nos
aproxmarmos do século XXI... OLHO VIVO!"
Marketing de Redes é uma forma de fazer os produtos e serviços chegarem diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, por meio de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes (Marcelo e Jussara Tavares).

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É Uma Progressão!!!
Imaginem vocês patrocinem 2 e cada uma patrocinar mais 2 (seria 2x2=4)...e daí por diante (4x2=8; 8x2=16; 16x2=32....). Agora pensem se você patrocinarem 3 pessoas interessadas e cada uma patrocinasse mais 3 (3x3=9)...e daí por diante (9x3=27; 27x3= 81; 81x3=243...). Viram o número de distribuidores na downline que chegaram?
Vejam que a diferença real de distribuidores em primeira linha, entre os dois cálculos, é apenas 1 distribuidor. Todavia a diferença final de grupo é de 209 distribuidores e como consequência a diferença de dinheiro entre os dois grupos é bem grande.
Contudo é necessário observar o Plano de Marketing de cada empresa e escolher o melhor bem como a distribuição de um bom produto.
www.foreverliving.com.br/distribuidor/698/andremachado/
Vejam que a diferença real de distribuidores em primeira linha, entre os dois cálculos, é apenas 1 distribuidor. Todavia a diferença final de grupo é de 209 distribuidores e como consequência a diferença de dinheiro entre os dois grupos é bem grande.
Contudo é necessário observar o Plano de Marketing de cada empresa e escolher o melhor bem como a distribuição de um bom produto.
www.foreverliving.com.br/distribuidor/698/andremachado/
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