Marketing de Redes é uma forma de fazer os produtos e serviços chegarem diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, por meio de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes (Marcelo e Jussara Tavares).

Assinar:
Postar comentários (Atom)
É Uma Progressão!!!
Imaginem vocês patrocinem 2 e cada uma patrocinar mais 2 (seria 2x2=4)...e daí por diante (4x2=8; 8x2=16; 16x2=32....). Agora pensem se você patrocinarem 3 pessoas interessadas e cada uma patrocinasse mais 3 (3x3=9)...e daí por diante (9x3=27; 27x3= 81; 81x3=243...). Viram o número de distribuidores na downline que chegaram?
Vejam que a diferença real de distribuidores em primeira linha, entre os dois cálculos, é apenas 1 distribuidor. Todavia a diferença final de grupo é de 209 distribuidores e como consequência a diferença de dinheiro entre os dois grupos é bem grande.
Contudo é necessário observar o Plano de Marketing de cada empresa e escolher o melhor bem como a distribuição de um bom produto.
www.foreverliving.com.br/distribuidor/698/andremachado/
Vejam que a diferença real de distribuidores em primeira linha, entre os dois cálculos, é apenas 1 distribuidor. Todavia a diferença final de grupo é de 209 distribuidores e como consequência a diferença de dinheiro entre os dois grupos é bem grande.
Contudo é necessário observar o Plano de Marketing de cada empresa e escolher o melhor bem como a distribuição de um bom produto.
www.foreverliving.com.br/distribuidor/698/andremachado/
Nenhum comentário:
Postar um comentário